Email     Acessibilidade Mapa do Site     RSS
E-mail     Reduzir fonte Tamanho padrão de fonte Aumentar fonte Mapa do Site     RSS
Logotipo IFRN Campus EaD
<body>Desculpe, seu browser não lida com quadros!

Divulgada lista dos habilitados para correção da prova escrita do Técnico Subsequente 2014.1

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (PROEN-IFRN) divulgou na sexta-feira, 7 de março, a lista com os nomes dos candidatos que terão a prova escrita (redação) corrigidas, do processo seletivo para o curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho ofertado pelo Campus EaD. A seleção é regida pelo Edital nº04/2014-PROEN-IFRN, e as aulas terão início no primeiro semestre letivo de 2014.

De acordo com o coordenador de Acesso Discente do Instituto, Everaldo Pereira, o resultado das questões objetivas foi postado na noite do dia 6 de março, na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Além do escore, os candidatos também podem conferir na área se terão ou não a prova escrita corrigida. O status “Habilitado” indica que a prova será corrigida, enquanto “Eliminado” significa que o candidato não passou para a próxima fase.

O resultado preliminar da redação será publicado na próxima segunda-feira, 17 de março, enquanto o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de março, no site do Instituto.

Confira a lista dos candidatos inscritos para os polos EaD:

Técnico subsequente – lista de habilitados para a correção da prova escrita

Mais informações na Página do Processo Seletivo.

Fonte: portal.ifrn.edu.br